Os vibradores são um dos brinquedos sexuais mais populares e versáteis, disponíveis em várias formas, tamanhos e...
Entrega discreta em total sigilo
O envio é efetuado por transportadora após confirmação de boa cobrança da encomenda. Será enviado no próprio dia se o pagamento for recebido até às 15:30 ou no dia útil seguinte se após as 15:30*.
Os produtos são enviados numa embalagem discreta, em caixa ou envelope almofadado, sem qualquer referência ao tipo de artigo ou à Dona Pimenta. Garantimos assim máximo sigilo durante todo o processo de modo a evitar qualquer tipo de constrangimento ou desconforto.
* De 1 a 31 de agosto será enviado no próprio dia se o pagamento for recebido até às 14:00 ou no dia útil seguinte se após as 14:00
Portes de Envio
O valor dos portes é calculado em função da localização da entrega (Portugal continental ou ilhas), do valor total (Cartões Oferta não incluídos) e do peso total da encomenda. Durante o processo de compra é apresentado e atualizado o valor dos portes que é adicionado ao total da encomenda. Não fazemos vendas para fora de Portugal ou Espanha Continental.
Os Cartões Oferta não têm custos de envio e não influenciam no cálculo dos portes indicados em baixo.
Na tabela em baixo apresentamos o valor dos portes de envio para encomendas para Portugal Continental e Espanha Continental (Cartões Oferta não incluídos):
Até 29,99€ | Até 44,99€ | 45€ ou mais |
5,50€ | 3,90€ | Grátis |
Prazo de entrega: 24 a 48 horas úteis** após envio da encomenda.
Na tabela em baixo apresentamos o valor dos portes de envio para encomendas para Açores ou Madeira:
Até 500g | Até 1Kg | Até 2kg |
10,00€ | 13,00€ | 16,00€ |
Não fazemos envios com peso superior a 2Kg.
Prazo de entrega: 5 a 7 dias úteis** após envio da encomenda.
** Os prazos de entrega poderão ser superiores ao apresentado em épocas especiais ou festividades como o Dia dos namorados, Black Friday, Natal ou outros, devido à sobrecarga natural de pedidos a que as transportadoras estão sujeitas nestes periodos.
É muito importante a indicação de uma morada correta!
A indicação da morada para entrega da encomenda é da responsabilidade do cliente, pelo que as entregas sem sucesso por morada incorreta, insuficiente, ou que de qualquer outra forma impossibilite a transportadora de concretizar a entrega pode implicar novo pagamento de portes de envio, ou a anulação da encomenda sem direito a qualquer reembolso do valor dos portes.
"A transportadora avisa-me da data e hora de entrega?" Não. A transportadora não tem a obrigação de entrar previamente em contato com o cliente para indicar a hora prevista de entrega. No entanto a agência poderá aceitar um pedido com essa indicação. Algumas agências possuem também sistemas que avisam por SMS o horário estimado de chegada para o número de telefone fornecido pelo cliente.
Rutura de stock
A disponibilidade apresentada na loja online é atualizada regularmente de forma automática. No eventual caso de não nos ser possível satisfazer a sua encomenda por falta de um ou mais artigos, será informado desse fato. Isso poderá acontecer em artigos cujo stock seja muito baixo (1 ou 2 unidades) e em que no momento da encomenda anda não tenha sido atualizado o valor de stock no website, ou por erro humano.
Nesse momento ser-lhe-ão apresentadas possibilidades alternativas do mesmo tipo de produto do mesmo preço ou superior (nesse caso assumindo a Dona Pimenta a diferença), ou então a possibilidade de anular a encomenda com emissão de um vale com o mesmo valor para usar em outra encomenda, ou o respetivo reembolso sem encargos. O reembolso pode demorar até 72 horas úteis após pedido.